O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1), no CT do Vasco. Assim, o executivo respondeu algumas perguntas de jornalistas.

Josh Wander, sócio-fundador do Vasco mostra camisa do Vasco em sua visita ao CT – Rafael RIBEIRO/Vasco.com.br

Com relação ao CT Moacyr Barbosa, a expectativa é que sejam usados R$ 20 milhões para a reforma. Assim, a respeito do tema, Josh afirmou que serão feitas melhorias em diversos aspectos.

“Nós já realmente muitas vezes o Centro de Treinamento e vamos fazer uma melhoria no CT, já estamos muito empolgados com isso. Vamos completar o mais rápido possível, mas evidentemente isso requer um certo tempo, porque para melhorar o Centro de Treinamento é preciso melhorar tudo a sua volta”, disse o executivo.

“Então pretendemos trabalhar com a vizinhança aqui da Cidade de Deus, trabalhar a parte de ter uma academia, melhorar as relações com as pessoas que vivem no nosso entorno. Então, há todo um aspecto social que fazemos e pretendemos fazer”, completou o sócio-fundador da 777 Partners.

Reformas em São Januário

Sobre o processo de melhorias na Colina Histórica, casa do Vasco, Josh Wander declarou que ainda está em andamento.

“Na realidade nós ainda estamos avaliando a situação de São Januário. Vamos mergulhar com mais profundidade nesse assunto para ver tudo que é possível fazer, há uma história muito rica que tem que ser levada em conta, precisa ser preservada. Vamos ver tudo isso com o Vasco e com a torcida, mas com certeza vamos trabalhar muito nisso”, revelou o executivo.

Novo treinador do Vasco

“O que eu posso dizer é que não estou apto a fazer a decisão de escolher um treinador neste sentido. Por isso, eu contrato as pessoas mais habilitadas para dar esse tipo de decisão e nós iremos apoiar essa decisão é o Paulo que vai nos comunicar quando necessário”, afirmou o sócio-fundador da 777 Partners.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários