Solskjaer procurou justificar a derrota para o Paris Saint-Germain com argumentos estranhos. Segundo ele, Scott McTominay poderia ter caído quando Neymar agarrou suas “partes delicadas”. Porém, ao mesmo tempo, o técnico do Manchester United procurou demonstrar que ficou satisfeito pela reação de seu jogador. O lance aconteceu na derrota do United para o PSG por 3 a 1, pela Champions, na última quarta-feira (02).

“Não quero comentar sobre jogadores adversários. Meus jogadores conhecem meus valores. Quero jogadores honestos. Scotty poderia ter caído quando Neymar agarrou suas partes delicadas, mas eu não quero que eles façam isso.”, disse Solskjaer.

Neymar comemora um de seus gols na partida – Oli Scarff/AFP

A questão foi que McTominay, quando Neymar estava no chão em certo momento, pisou no tornozelo do astro do PSG. O brasileiro gritou de dor e tentou se proteger. Posteriormente, foi atrás do jogador do United para tirar satisfações assim que o juiz apitou o intervalo.

Por fim, Neymar respondeu em campo ao fazer dois gols em Old Trafford.

A vitória do PSG faz com que a última rodada do Grupo H seja ainda mais emocionante, afinal, neste momento, o time de Paris, o United e RB Leipzig têm o mesmo número de pontos (nove), mas só dois passam para a próxima fase.

Comentários