O Palmeiras considera inevitável a saída do lateral-esquerdo Matías Viña na próxima janela de transferência europeia. O jogador vem recebendo sondagens de vários clubes europeus e já manifestou o desejo de jogar no velho continente. Com isso, o Verdão estipulou um preço para liberar o atleta em definitivo: R$74 milhões pelo uruguaio.

Palmeiras x Universitario-PER (27/05/2021)
Palmeiras estipula preço para vender o lateral-esquerdo Matías Viña – Cesar Greco/Palmeiras

O maior interessado e que vem mantendo conversas diárias com os representantes do lateral, o Porto-POR busca maneiras de diminuir esse valor e já prepara uma oferta para o Palmeiras. O clube português enxerga em Viña, um jogador com um grande potencial, que possa entregar um resultado imediato dentro de campo e que possa resultar em uma boa venda no futuro.

O Palmeiras já estuda o mercado de transferência para encontrar um substituto para o uruguaio. Por enquanto, o Verdão conta com Victor Luís e o jovem Esteves para reserva de Matías Viña. Recentemente, a equipe Alviverde sondou o lateral Ortega, do Veléz Sarsfield-ARG, mas o atleta acabou renovando com a equipe argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários