Após a apresentação de Allan no Flamengo, Bruno Spindel, diretor-executivo do clube carioca, fomentou a insatisfação do clube carioca a possíveis erros de arbitragem na partida contra o Palmeiras. Dessa forma, o dirigente afirmou que a instituição formalizou a reclamação à CBF. Além disso, Spindel disse que o árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa-SC) não estava preparado para um jogo de tamanha importância.

“Em nome do Flamengo, a gente queria deixar claro a insatisfação com a arbitragem e outra situação. O Flamengo já se pronunciou de forma oficial na CBF questionando alguns erros cometidos em jogos do Flamengo. Com frequência vamos à CBF para olhar lances no VAR, fazer os questionamentos”, disse Bruno Spindel.

Spindel faz reclamações sobre erros de arbitragem contra o Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Fique claro que esse trabalho é feito para defender o Flamengo. Mas, em especial ontem, ficamos muito indignados com o que aconteceu. Um árbitro que não está preparado para um jogo dessa pressão. Ele cometeu erros inaceitáveis”, completou o dirigente.

Entre outros lances, os rubro-negros reclamam de um possível pênalti de Richard Rios em Everton Ribeiro, além de uma falta de Luan em Bruno Henrique, que se machucou no lance. Outra jogada que Spindel citou na coltiva foi uma análise do VAR em gol anulado de Rony, do time paulista.

“Outro lance muito preocupante é o gol anulado do Rony, em que o árbitro marca o impedimento, os nossos jogadores param, o Rony faz o gol e o VAR ainda vai revisar o lance. Dessa forma, causa uma indignação enorme o tipo de pressão a que o árbitro foi suscetível e como ele lidou. Fora outros lances em que os jogadores do Palmeiras não receberam cartões”, citou Spindel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários