Gustavo Florentín não é mais o técnico do Sport. O treinador, que já balançava no cargo por não fazer a equipe ganhar nos últimos seis jogos, não resistiu a eliminação na Copa do Brasil, ontem, na derrota para o Altos-PI, por 1 a 0. O paraguaio esteve a frente do Leão da Ilha por quase seis meses.

Veja os jogos da 1ª fase da Copa do Brasil desta quinta-feira (3/3)

Além de Gustavo Florentín, os auxiliares Hector Nuñez e Hogo Caballero, e o preparador físico José Nunes também deixam o Sport. No comunicado, o clube infomou também que já inicou negociações com um novo treinador, que será conhecido em breve.

A demissão de Gustavo Florentín era questão de tempo, já que o treinador não participou da coletiva de imprensa após a eliminação da Copa do Brasil. Na manhã desta quinta-feira o paraguaio se despediu do elenco e postou nas redes sociais um agradecimento aos torcedores.

“Gostaria de agradecer a toda a torcida do Sport pelo apoio e carinho. Foi um prazer defender as cores deste grande clube. Estarei sempre na torcida e desejando sucesso”.

O técnico paraguaio comandou o Sport em 33 partidas, com 10 vitórias, nove empates e 14 derrotas, aproveitamento de 39,3%.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários