Nesta sexta-feira (28/10), numa Arena Pernambuco vazia, o Sport fez o dever de casa e goleou o Operário-PT por 5 a 1, em jogo pela 37ª rodada da Série B. Assim, o Rubro-Negro foi aos 56 pontos. E como o Bahia empatou o seu jogo com o Guarani e foi aos 59 pontos, o time pernambucano segue com  mínima chance de acesso. Porém, para isso, na última rodada, terá de vencer o Vila Nova, torcer por derrota do Bahia para o CRB e ainda tirar uma diferença no saldo (14 a 6). Quase impossível.

Fabinho corre para celebrar o  primeiro de seus dois gols Rafael Bandeira / Sport

Veja aqui a tabela de classificação da Série B do Brasileiro

O jogo não teve público pois o Sport cumpriu punição por causa do comportamento de alguns de seus torcedores no jogo contra o Vasco. Os gols do Sport foram de Vagner Love (2), Fabinho. Giovanni Pavani fez o gol do Fantasma.

Love mata o jogo para o Sport no 1º tempo

O Sport foi dominante desde o primeiro minuto, tocando a bola na intermediária de ataque. O Operário, com muitos jovens, atuava muito fechado, mas dando todo o espaço aos pernambucanos. Aos 12, saiu o gol. Após lançamento, Coutinho deu de letra para Vagner Love, que ajeitou e mandou de fora da área. Um golaço sem chance de defesa para o goleiro Thiago Braga. estava fácil. Depois de desperdiçar uma chance, Love, aos 31, fez belo gol. Recebeu de Eduardo e bateu de voleio. Três minutos depois, Fabinho, de acabeça escorando escanteio da esquerda, ampliou.

Segundo tempo

Na etapa final, o Sport permaneceu melhor, mas deu espaços para o Operário e o time paranaense chegou ao gol aos 25, com Giovanni Pavani. Contudo, este tento voltou a acordar o time. Já ciente de que o Bahia empatava o seu jogo e sabendo que voltava a ter chance de acesso, o Rubro-Negro foi ao ataque e fez mais dois gols, com Love – celebrando o hat-trick- e Fabinho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários