Garantindo no mata-mata do Paulistão, o Corinthians volta todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana, competição na qual, nesta quinta-feira (06), enfrenta o Sport Huancayo, do Peru, no Estádio Nacional de Lima, às 21h30, pela terceira rodada da competição continental. Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Timão tenta reagir fora de casa para conseguir avançar para a próxima fase do torneio, já que apenas o primeiro colocado de cada grupo segue adiante.

Onde assistir

O jogo terá transmissão da Conmebol TV a partir das 21h30 (de Brasília).

Corinthians x Peñarol - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O treinador Vagner Mancini está muito pressionado no comando do Corinthians – Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após empatar em 2 a 2 com o rival São Paulo e manter a invencibilidade, em casa, sobre o rival, o Corinthians chega ao Peru precisando vencer a qualquer custo o Sport Huancayo para brigar por uma vaga na próxima fase da Sul Americana. O treinador Vagner Mancini não contará com Cantillo por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ainda não decidiu o centroavante da equipe no jogo. Jô e Cauê brigam por uma vaga na equipe titular. O volante Xavier sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino do último sábado. Já o meia Ángelo Araos e os atacantes Léo Natel e Rodrigo Varanda, que não foram nem para o banco de reservas do Majestoso, foram relacionados.

Como chega o Sport Huancayo

Com duas derrotas no Grupo E, a equipe peruana ainda busca uma recuperação na competição continental contra o Corinthians para sonhar com uma milagrosa classificação. Pelo Campeonato Peruano, a equipe está na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos em seis jogos, mas venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos. O treinador Wilmar Valencia deve repetir o time que foi derrotado pelo River Plate, do Paraguai, na última partida da Sul- Americana.

Sport Huancayo x Corinthians – Copa Sul-Americana – 3° Rodada

Data e hora: 06/5/2021, às 21h30(de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Lima, Peru

Sport Huancayo: Joel Pinto; Carmona, Valoyes, Balta e Barreto; Rojas, Valverde, Lliuya e Benites; Liliu e Huaccha. Técnico: Wilmar Valencia.

Corinthians: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Gustavo Mosquito (Otero) e Lucas Píton (Fábio Santos); Cauê(Jô).  Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Comentários