O duelo entre Corinthians e Resende, na noite desta terça-feira, na estreia das equipes pelo Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, teve uma interrupção de dez minutos por causa de distúrbios que ocorreram do lado de fora do Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
Veja aqui a tabela e classificação da Copa São Paulo de Juniores

Gás lançado pela polícia fora do estádio foi sentido pelos torcedores nas arquibancadas e pelos jogadores em campo. E o jogo parou por dez minutos – Reprodução

Cerca de uma hora antes do início do jogo, as filas nas catracas do estádio eram muito grandes e o acesso para o palco da partida estava muito demorado. Além dos procedimentos sanitários,  ainda era preciso aguardar a saída dos torcedores do São José, que assistiram ao jogo preliminar (1 a 1 com o River) e estavam ocupando o espaço onde parte dos corintianos ficariam. Por isso, quando o jogo começou, às 21h45, muita gente ainda estava do lado de fora e isso gerou confusão.

Policiais tiveram de usar gás pimenta para tentar conter a confusão e, com o vento, o gás entrou no estádio alcançando o gramado. O árbitro interrompeu a partida aos seis minutos do primeiro tempo, com o placar 0 a 0, e os jogadores saíram de campo. Em dez minutos, a confusão foi contida, o gás se dispersou, os jogadores retornaram a campo e a partida prosseguiu.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários