Com a nova temporada europeia se aproximando do seu início, os clubes europeus vem se movimentando na janela de transferência para reforçar suas equipes. O que é o caso do Chelsea, sob nova direção. Os Blues miram seu primeiro reforço nesta nova gestão. E o alvo teria sido definido. Sterling, do Manchester City, deve ser uma das prioridades nos próximos dias.

Sterling está na mira do Chelsea para a próxima temporada – Naomi Baker/Getty Images

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, ainda não existe conversas entre Chelsea e Sterling, mas os Blues analisam as condições para um acordo. No entanto, a negociação depende de outros fatores, como uma possível saída de Lukaku e a chegada ou não de Dembélé, que está no Barcelona.

Agora sob a direção de Todd Boehly, o técnico Thomas Tuchel deve ter mais autonomia no Chelsea para controlar as chegadas e saídas do clube. O técnico alemão já disse que é fã assumido do futebol de Sterling também.

Pelo lado do Manchester City, a negociação é vista com bons olhos, já que o atacante só tem contrato com a equipe inglesa até 2023 e poderia deixar o clube sem custos, mesmo sendo peça importante para Guardiola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários