O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, puniu, nesta sexta-feira (20), o treinador Enderson Moreira, do Botafogo, por ofensas à arbitragem no jogo contra o Confiança, pela 14ª rodada da Série B, logo na estreia dele no comando do time. O tribunal o puniu com dois jogos de gancho. Um já foi cumprido, mas o outro seria neste domingo (22), às 11h, contra o Vila Nova, no Nilton Santos. Cabe recurso e o Glorioso prometeu usá-lo ainda nesta tarde.

Enderson Moreira, pelo menos por ora, será baixa do Botafogo contra o Vila Nova –  Vítor Silva/Botafogo 

Warley absolvido

Quem também foi expulso naquele jogo é o a lateral-direito Warley. Ele, porém, foi absolvido agora pelo STJD. O jogador de 21 anos foi  foi denunciado no Artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o CBJD, (Praticar ato desleal ou hostil), que prevê pena de um a três jogos. Como já tinha cumprido a suspensão automática, ficaria no máximo mais duas partidas fora. Contra o Confiança, ele recebeu dois amarelos, o suficiente para não receber um gancho do tribunal.

O Botafogo venceu aquela partida, em Sergipe, por 1 a 0, com gol de Romildo. Foi a primeira vitória fora de casa do Glorioso nesta Série B. Atualmente, o Bota está em oitavo, com 29 pontos, quatro atrás do CRB, o último time do G4.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade