O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) fez importantes definições que vão impactar no Atlético, nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o STJD deverá julgar o atacante Hulk pela expulsão no jogo contra o América somente após o término do Brasileirão. A sessão, afinal, será no dia 8 de dezembro e, desta forma, o atacante não ficará fora na reta final do torneio nacional.

Hulk vai a julgamento por seus gestos insinuando roubo. Ele, inclusive, disse uma série de palavrões contra o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco. Em caso de punição, o atacante pode pegar de três a 15 jogos de suspensão.

Hulk (e) está disponível para o Galo nesta reta final de Brasileiro – Foto: Pedro Souza/Atlético

Além disso, o zagueiro Igor Rabello já foi julgado pela expulsão no jogo contra o Goiás, na vitória por 2 a 1, e pegou apenas um jogo. Como ele já cumpriu a partida, está liberado para o duelo contra o Flamengo.

Aliás, existia o risco de ambos ficarem fora do jogo contra o Flamengo. Com a decisão, Felipão poderá contar com força total para o duelo diante do Rubro-Negro, na próxima quarta-feira (29), no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários