O clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid colocou dois goleadores letais da melhor estirpe frente a frente: Suárez e Benzema. O duelo terminou empatado por 1 a 1, neste domingo (7), no Wanda Metropolitano. O prélio foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Atlético de Madrid segue na liderança da liga, com 58 pontos, dois à frente do Barcelona, mas com dois cotejos a menos. O Real Madrid aparece em terceiro, com 53, e uma partida a mais em relação ao Colchonero.

Nada melhor do que contar com um “Pistoleiro” em clássicos. Ainda mais quando ele é rápido no gatilho. Deste modo, o Atlético de Madrid saiu na frente, aos 15 minutos do primeiro tempo. O uruguaio Suárez destroçou a portas da cidadela merengue ao chutar de trivela, na saída de Courtois.

Letal no ataque, Suárez não perdoa o Real Madrid – Á. Gutiérrez. / Atlético Madrid

O Atlético de Madrid conseguia segurar o empate até o fim do jogo, quando Benzema, o “Brocador Francês”, aos 43 minutos da etapa final, aproveitou assistência de Casemiro e definiu o empate no clássico da capital espanhola.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid não precisa nem ir a Barajas e pegar o voo, já que o adversário é o Getafe, da região metropolitana de Madri, fora de casa. E o Real Madrid, Jogada10? Recebe o Elche, no Alfredo Di Stéfano enquanto o Santiago Bernabéu passa por reformas. Os dois embates estão marcados para o próximo sábado, dia 13 de março.

Comentários