0
-

Líder de assistências do time sub-20 do Vasco, com seis passes decisivos, o lateral-esquerdo Julião vive uma fase iluminada. O sucesso dentro de campo caminha junto com a chegada da sua primeira filha, que está prevista para nascer em julho. A Laura, como será chamada, já ganhou a homenagem do pai, no gol marcado na goleada sobre o Resende, no último sábado.

Juninho é diagnosticado com lesão na coxa e desfalca o Vasco

“Estou bastante ansioso pela chegada da minha filha e pode ter certeza que essa comemoração vai virar uma marca registrada. Até porque minha esposa se chama Letícia, então tem um nome que também começa com L, e a comemoração serve para as duas”, afirmou Julião, que comemorou fazendo o “L” após converter o pênalti, de cavadinha.

Julião vai ser pai e homenageou a filha Laura, que vai nascer em julho – Matheus Lima/Vasco

“Até tinha comentado com o Marlon Gomes, que é o outro batedor oficial, que se tivesse um pênalti eu tentaria a cavadinha. Que é algo que venho treinando muito também e sabia que conseguiria fazer o gol”.

Julião tem 19 anos e renovou recentemente o contrato até fevereiro de 2025. É tratado como uma das joias mais promissoras do elenco sub-20 e mais maduro na categoria, tem conseguido obter grande destaque na temporada.

Vasco inicia venda de ingressos para o jogo contra a Ponte Preta

“É tudo fruto de muito trabalho. Eu venho trabalhando durante muito tempo, sempre busco aprimorar os fundamentos. Venho treinando muito e os frutos estão sendo colhidos. Espero e pretendo continuar ajudando com essas assistências para continuar ajudando a equipe”, finalizou Julião.

O Vasco é líder da Taça Guanabara Sub-20, ao lado do Flamengo, já que ambas as equipes possuem campanhas idênticas. No próximo sábado, na Gávea, os times se enfrentam em partida que vale a ponta da tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários