O Vasco empatou em 3 a 3 com o Nova Iguaçu, nesta quinta-feira, no Laranjão, e se classificou para a semifinal da Copa Rio OPG, competição da categoria sub-20. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Tavares, Marcos Dias e o paraguaio Elias Ovelar. O próximo adversário será o Barra da Tijuca, que eliminou o Boavista. As datas e os horários dos confrontos ainda não estão definidos.

Andrey é o provável substituto de Nenê, mas função do meia deve ser feita por Marquinhos Gabriel

O time que foi a campo foi composto por jogadores considerados reservas. Os titulares receberam folga de quatro dias, iniciada após a derrota para o Flamengo, por 3 a 0, na última terça-feira, que eliminou o Vasco do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tavares marcou o primeiro do Vasco e deu a assistência para Elias marcar o terceiro gol do time – Vitor Brugger/Vasco

Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Vasco tinha a vantagem do empate. O time até saiu na frente logo no início, com Tavares, aos 8 minutos, mas o Nova Iguaçu empatou aos 43, virou aos 18 do segundo tempo e ampliou 9 minutos depois. Com 3 a 1 para os adversários, o Cruz-Maltino teve que correr atrás do prejuízo, já que esse resultado o eliminaria.

Com foco no acesso, Andrey despista sobre renovação com o Vasco: ‘Vou esperar terminar a Série B’

A resposta veio aos 33 minutos com Marcos Dias e o empate só aconteceu aos 43, com Elias Ovelar marcando o terceiro gol do Vasco, o da classificação. O técnico Igor Guerra escalou a equipe com Pablo; JP Galvão, Pimentel, Lucas Peres e Julião (Dijalma); Barros (Lucas Eduardo, depois Rodrigo), Erick Marcus (Cachoeira) e Marlon Santos (Diego); Marcos Dias, Juan (Elias) e Tavares.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários