Mal terminou o Brasileiro e o Fluminense já se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 4, contra o Resende. Como vai dar folga aos seus principais jogadores, o time será praticamente formado por atletas da base e do sub-23. Nesta sexta-feira, o Fluminense fez o terceiro jogo-treino com a equipe sub-23, reforçado por atletas que já integram o grupo principal, como Marcos Paulo, Miguel e André, e perdeu por 1 a 0 para o Bangu.

Marcos Paulo em ação no jogo-treino do Fluminense contra o Bangu – Lucas Merçon/Fluminense

Nesta sexta-feira (26), de manhã, o diretor executivo Paulo Angioni disse que o clube deverá dar mais atenção aos jogadores formados no clube. Uma contratação de fora seria algo raro, como fez questão de frisar o dirigente.

O Fluminense começou o jogo-treino com Pedro Rangel, Daniel, Higor, Frazan e Raí; Caio Vinícius, André e Miguel; Marcos Paulo, John Kennedy e Samuel. O técnico Ailton Ferraz fez várias alterações durante a atividade e o time que encerrou a partida estava formado com Pedro Rangel, Felipe, Wiris, Davi e Marcos Pedro; Nascimento, Metinho e Wallace; Kayky, Gabriel Teixeira e Alexandre Jesus.

Este foi o terceiro jogo-treino da equipe sub-23 do Fluminense como preparação para o Carioca. Antes, havia empatado em 0 a 0 com o Bangu e vencido por 1 a 0 o Madureira.

Comentários