A Seleção Brasileira Sub-17 enfrenta o Chile neste sábado (1°), pela segunda rodada do Sul-Americano da categoria. A partida será no Estádio Christian Benítez, em Guayaquil, no Equador, às 18h30 (de Brasília). Após empate na primeira rodada, a Canarinho entra em campo em busca da primeira vitória no campeonato.

Na última quinta-feira, um empate frustrante por 2 a 2  com o Equador. Afinal, o Brasil vencia por 2 a o, mas sofreu dois gols depois dos 40 minutos e por pouco escapou de levar a virada. Contra a seleção anfitriã do torneio, destaque para Kauã Elias, atacante do Fluminense, que marcou os dois gols.

Técnico Phelipe Leal durante a partida contra o Equador – Rafael Ribeiro/CBF

Onde assistir

A transmissão de Brasil e Chile, pelo Sul-Americano Sub-17, será no SporTV.

Como está a Seleção sub-17

Para o confronto deste sábado, a expectativa é que o técnico Phelipe Leal escale a Sub-17 com a mesma equipe que entrou em campo contra o Equador. Assim, a formação seria: Phillipe Gabriel; Chermont, Vitor Reis, Da Mata e Dalla Corte; Matheus Ferreira, Luiz Gustavo e Dudu; Matheus Reis, Rayan e Kauã Elias.

A seleção do Chile, por sua vez, ainda não estreou no Sul-Americano Sub-17. Em resumo, a expectativa é que o time chilene faça uma boa competição. No início deste ano, a Roja venceu o Uruguai duas vezes em amistoso, pelos placares de 3 a 1 e 1 a 0.

Em resumo, o técnico Hernán Caputto deve escalar o Chile com: Fernando Soto; Iván Román, Lucas Velásquez, Benjamín Molina e Víctor Campos; Ignacio Vásquez, Francisco Marchant, Milovan Celis e Benjamín Ampuero; Alejandro Hales e Bastián Escobar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários