Em meio a onda de Covid-19, após as festas de fim de ano, 40 funcionários do Santos, entre CT Rei Pelé e Vila Belmiro, testaram positivo para o coronavírus. Dentre os infectados, estão Vinicius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão. Além dos jogadores, Edu Dracena, executivo de futebol, também testou positivo. Todos já estão em isolamento.

Edu Dracena está na lista de funcionários do Santos com Covid-19 – Ivan Storti / Santos

Grande parte dos profissionais infectados trabalha no cotidiano do clube. Os jogadores e a comissão técnica, com reapresentação agendada para o domingo (9), também são testados e observados pelo Peixe. De férias, aqueles que testarem positivo são recomendados pelo clube a cumprir quarentena, além de receber o auxílio do departamento médico.

O atacante Léo Baptistão, que havia antecipado o seu retorno ao CT Rei Pelé, foi isolado. Nesta sexta-feira (9), o zagueiro Velázquez se apresentou, fez teste e já treinou.

Edu Dracena, dirigente do Peixe, era quem estava tomando as rédeas da negociação com o meia-atacante Ricardo Goulart, assim como todas as outras negociações do clube. O profissional ficará em isolamento por dez dias e deve seguir a frente das transações de forma remota.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários