O Santos vive um surto de Covid-19 , tanto no elenco masculino quanto no feminino. O clube anunciou que mais 13 casos foram confirmados nesta terça-feira (10): os jogadores Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, Jobson, Vladimir e Sandry, além de seis membros da comissão técnica, incluindo os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro.

covid
Jogadores do Santos foram submetidos a testes de Covid-19 no CT Rei Pelé – Ivan Storti/Santos FC

Na segunda-feira (9), o Santos já tinha oficializado os casos do goleiro João Paulo, do lateral-direito Madson e do zagueiro Lucas Veríssimo, além do preparador de goleiros Arzul. O técnico Cuca e o gerente de futebol Jorge Andrade haviam testado positivo na semana passada.

Já o time feminino está em situação pior, com 22 casos, sendo 17 atletas. Por causa do surto, o clube pediu o adiamento da partida desta quarta (11), contra o São José, pelo Campeonato Paulista.
Na tarde desta terça, os jogadores foram submetidos a testes dentro de seus carros no estacionamento do CT Rei Pelé. O treinamento que estava previsto foi cancelado.

Em nota oficial, o Santos informou que os jogadores estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico. Uma nova rodada de testes será feita na quinta-feira (12).

Comentários