A polícia francesa prendeu quatro homens suspeitos de assaltar a casa do meia-atacante Di María. O fato ocorreu em março deste ano. O local foi invadido quando o jogador estava em campo, pelo Paris Saint-Germain, contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. Ao ser comunicado sobre o assunto, no início do segundo tempo, o argentino foi substituído.

Di Maria em ação pelo Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes – C. Gavelle/PSG

Os homens detidos têm entre 25 e 30 anos (dois com antecedentes criminais), afirma a imprensa francesa nesta terça-feira (5). Eles responderam por suspeita de roubo e tentativa de sequestro contra a mulher e as filhas de Di María, que ficaram à mercê dos bandidos na ocasião.

Histórico de muitos assaltos em Paris

Infelizmente, não foi a primeira vez que jogadores do Paris Saint-Germain tiveram suas casas assaltadas. Marquinhos, Icardi, Daniel Alves, Lavezzi, Navas, Thiago Silva, Van der Wiel, Matuidi, Sergio Rico também foram alvos de bandidos, mas em todas as ocasiões não havia ninguém em casa.

Na última semana, o hotel de luxo onde Messi mora também foi invadido por criminosos, que levaram joias e 2.300 euros (R$ 14,4 mi) em espécie de uma assessora financeira de Dubai. O craque passou ileso, mas, incomodado, já se planeja para deixar o local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários