-

Abel Ferreira não comandou o Palmeiras na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque. Afinal, estava suspenso e foi substituído pelo auxiliar João Martins no banco de reservas. Assim, o técnico português acompanhou o triunfo alviverde, pela 30ª rodada do Brasileirão, de sua sala na Academia de Futebol.

Ele celebrou a vitória que contou com gols de Mayke, Rony, Gustavo Gómez e Breno Lopes e levou o Palmeiras a abrir 12 pontos do segundo colocado. Por meio das redes sociais, o treinador parabenizou os jogadores e destacou que faltam oito rodadas para a conquista do título nacional.

“Parabéns, galera!! Faltam 8! Avanti Palestra!”, escreveu na legenda de uma foto em que aparecia a transmissão do jogo na televisão.

Também pelas redes sociais, o Palmeiras exaltou o desempenho da comissão técnica e destacou a marca de 100 vitórias, alcançada pela equipe portuguesa liderada por Abel.

Abel Ferreira recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Dessa forma, ficou impedido de comandar o time pela segunda vez nas últimas três partidas, ambas por suspensão.

Além disso, o jogo desta quinta-feira marcou a estreia de Endrick. Com 16 anos e 7 meses, se tornou o mais jovem a atuar profissionalmente pelo clube.

O Palmeiras volta a campo  na próxima segunda-feira (10), às 18h30 (de Brasília), quando visita o Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários