O Corinthians pressionou muito, mas não conseguiu furar a retranca da Ferroviária e empatou em 0 a 0, na Arena Corinthians, na primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida ficou marcada pela reestreia de Paulinho. Em entrevista coletiva, o técnico Sylvinho elogiou as qualidades do jogador, mas prefere ainda não cravar a entrada dele na equipe titular.
“Vem de período grande inativo não só de jogos, mas de treinos. Oscilou. Mas é saudável, boa genética, cuida-se bem. Vamos levá-lo o máximo possível, otimizando minutos. Não gosto de cravar titularidade. Pouco a pouco, vai adquirindo forma. Não sei responder hoje, não sei as condições do Paulo, se tem condições de começar o jogo. Pensamos no elenco para prazo grande”, disse o técnico.
O treinador também falou da pressão do Corinthians durante todo o jogo. Para o comandante, o Timão pressionou, merecia ganhar, mas faltou apenas a bola entrar.
“Tropeço, sim. Merecíamos ganhar, mas não ganhamos. A bola não entrou. Tivemos rendimento melhor do que esperávamos. Hoje, Fagner, Gil, João… Todos extremamente cansados. Risco até de saúde, micro-lesão. Tivemos bom rendimento, não tivemos bom resultado. Saulo fez grande jogo. Com relação ao que queremos, é seguir crescendo. Pressão, não. Desejo e vontade de seguir melhorando. O campeonato é difícil, mas bonito. É bonito chegar e ganhar. Sabemos das nossas responsabilidades”, concluiu Sylvinho.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários