0
-

O Corinthians decidiu poupar alguns jogadores na vitória contra o Santo André, no último domingo (30), visando o clássico contra o Santos na próxima rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, o técnico Sylvinho decidiu não cravar o retorno dos atletas no próximo jogo.

Willian foi um dos desfalques do Corinthians na última partida – Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

Os meias Renato Augusto e Willian foram poupados do jogo contra o Santo André, mas não estão lesionados. Entretanto, os dois perderam os primeiros dias da pré-temporada por conta da Covid-19 e ainda aprimoram a parte física.

Antes da partida no ABC, o técnico Sylvinho também não contou com o zagueiro João Victor, cortado de última hora contra o Santo André por causa de um trauma no pé direito e o goleiro Cassio, que apresentou sintomas gripais leves e acabou cortado contra o Santo André. Ele passou por exame PCR e só após o resultado, se der negativo, poderá voltar a treinar.

“Nós temos que avaliar, a partir de agora, amanhã tem trabalho de manhã, vamos avaliar os atletas. Alguns um pouco atrasados por causa do Covid-19, estamos construindo carga. Outros têm um trauma ali no pé. Amanhã as principais áreas do clube se conversam e nós conseguimos ter uma ideia”, disse o treinador após a partida.

Além do quarteto, o Corinthians também não deve contar com o volante Cantillo. O jogador está com a seleção colombiana na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo e tem presença incerta no clássico, já que o Timão não sabe se o atleta retornará a tempo para a partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários