-

O Red Bull Bragantino enfrenta o Tacuary, do Paraguai, nesta quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), fora de casa, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Aliás, o Massa Bruta tenta apagar a má imagem deixada nas últimas partidas, após ser eliminado no Paulistão (Água Santa) e Copa do Brasil (Ypiranga-RS), respectivamente. Por outro lado, o time visitante tenta fazer história na competição continental.

Como chega o Tacuary

O Tacuary chegou a esta fase de grupos após eliminar o General Caballero nos pênaltis em duelo doméstico na fase eliminatória da Sul-Americana. Contudo, a fase da equipe não é das melhores. Afinal, o time é lanterna do Campeonato Paraguaio, tendo vencido apenas uma vez em dez partidas. Além disso, eles contam com três brasileiros no elenco: o lateral Igor Ribeiro, além dos atacantes Valdeci e Patryck Magalhães.

Bragantino vai ao Paraguai buscando a vitória na primeira partida da Sul-Americana – Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Como chega o Red Bull Bragantino

Por outro lado, o Massa Bruta deve ter mudanças em relação à equipe que perdeu o amistoso para o Cruzeiro. A primeira delas na defesa com a lesão de Lucas Cunha. Afinal, ele passará por cirurgia no joelho e deve ser substituído por Léo Realpe. Além disso, a dupla de ataque deve ser formada por Sorriso e Alerrandro. Por fim, o Bragantino ainda deve realizar a estreia dos reforços que chegaram na última semana como os atacantes Ignacio Laquintana, Eduardo Sasha e Henry Mosquera.

TACUARY-PAR X RED BULL BRAGANTINO

Sul-Americana-2023 – 1ª rodada do Grupo C
Data e Horário: 06/04/2023, às 21h (de Brasília)
Local:  Defensores Del Chaco, em Assunção (PAR)
TACUARY: Servin; Fernandez, Cabral, Benitez e Igor Ribeiro; Verdun, Marcos Benitez, Ayala, Paredes e Oscar Ruiz; Carballo. Técnico: Carlos Paredes
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Realpe, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Eric Ramires e Bruninho; Sorriso e Alerrandro (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha
Árbitro: Mathias de Armas (URU)
Auxiliares: Jose Retamal (CHI) e Leslie Vazquez (CHI)
VAR: Francisco Gilabert (CHI)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários