Tchê Tchê foi um dos poucos destaques do Botafogo na derrota diante do Corinthians - Foto: Vítor Silva/Botafogo
Tchê Tchê foi um dos poucos destaques do Botafogo na derrota diante do Corinthians - Foto: Vítor Silva/Botafogo - Foto: Vítor Silva/Botafogo

Com um jogador a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Botafogo não resistiu à pressão do Corinthians e perdeu por 1 a 0, nesta sexta-feira (22), na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. Foi a terceira derrota consecutiva do líder do campeonato. O volante Tchê Tchê lamentou o novo tropeço, mas ressaltou que o grupo alvinegro está concentrado e confiante no trabalho.

Mais do que nunca, porém, coloca o alerta ligado para evitar a perda do título no final do ano.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

Tchê Tchê foi um dos poucos destaques do Botafogo na derrota diante do Corinthians – Foto: Vítor Silva/Botafogo

“É claro que (o tropeço) liga o sinal de alerta. Sempre buscamos a vitória, independente se jogamos em casa ou fora. Mas o trabalho segue da mesma maneira. São 38 rodadas e sabíamos que era inevitável isso (oscilar). O time que estava atrás da gente (Palmeiras) tropeçou ontem também. Temos que ter a cabeça boa, no lugar, e seguir trabalhando para conquistar o título”, disse o volante Tchê Tchê.

Apesar da terceira derrota seguida, o Botafogo segue na liderança com 51 pontos e manteve a distância de sete para o vice-líder, que agora é o Grêmio, que venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta última quinta-feira (21) em Porto Alegre. O Glorioso volta a campo no próximo dia 2, às 20h (de Brasília), contra o Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários