0
-


O Botafogo perdeu para o Internacional por 1 a 0, no Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o revés mostrou que a equipe segue seu calvário e não consegue triunfar e ter bons resultados no Rio de Janeiro. O volante Tchê Tchê tentou encontrar explicações para o mau desempenho em casa e lamentou estar suspenso no clássico contra o Fluminense.

Tchê Tchê não conseguiu encontrar explicações para o desemepnho do Botafogo em casa – Vitor Silva/Botafogo.

“A gente teve uma boa atuação, mas não conseguimos o resultado. É pedir desculpa para a torcida, que nos apoiou demais, vem sendo difícil dentro de casa, eu não sei explicar o porquê”, disse, antes de emendar:

“Mas, agora é continuar trabalhando. Eu acabei tomando um cartão ali e estou fora do próximo jogo, então estou duplamente chateado, com o jogo e por ficar fora de um clássico, mas, bola para frente”, acrescentou o meio-campista.

Com o terceiro cartão amarelo, o volante não estará em campo no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã. Na visão do jogador, não era necessária a punição pela arbitragem, e lamentou o ocorrido.

“Difícil falar, né, porque eu acabei levando uma suspensão, mas ele me puxou, teve um contato ali, lance normal, não acho que era para amarelo” analisou.

Com o revés, o Botafogo segue com 43 pontos e perdeu a chance de ultrapassar o América-MG e entrar de vez no G8. Restam seis rodadas para o fim da competição, e o Alvinegro ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários