-

Pelo segundo jogo consecutivo, o volante Tchê Tchê balançou a rede pelo Botafogo. E, desta vez, foi um gol muito importante: o meio-campista decidiu a vitória em cima do Bahia, nesta segunda-feira (24), pela segunda rodada do Brasileirão. De quebra, completou 50 jogos com a camisa alvinegra em apenas um ano de clube.

O Glorioso é um dos líderes da competição, e Tchê Tchê já emerge como uma das principais figuras deste princípio de campeonato.

Após a partida, ao canal ‘Premiere’, Tchê Tchê não escondeu sua alegria por poder ajudar decisivamente o Botafogo. Ele afirmou que a briga pela titularidade é positiva e saudável dentro da equipe, uma vez que seu setor é um dos mais concorridos.

Tchê Tchê (à esquerda) comemora o gol que deu a vitória do Botafogo – Vitor Silva/Botafogo.

“Fico feliz pela vitória. É uma concorrência muito boa, não tem muita vaidade e a gente torce independente de começar jogando ou não. Todo mundo quer jogar, não posso ser hipócrita e falar que não. Quando tem a oportunidade, tem que entrar e tentar resolver, e eu fico feliz de acontecer hoje. Já tinha marcado na última partida, é sempre bom marcar”, afirmou o volante, que vê um Botafogo em franca evolução neste começo de campeonato:

“Estamos fortes defensivamente, tendo um bom padrão e agora uma evolução no terço final. Vemos evoluindo, marcando mais vezes durante a partida, e isso facilita, porque uma das nossas caracteristicas é tomar poucos gols”.

Vice-líder do Brasileirão, o Botafogo volta a campo nesta quinta, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ypiranga, no Nilton Santos. No jogo de ida, a vitória por 2 a 0 encaminhou a classificação alvinegra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários