0
-

As danças dos jogadores brasileiros nas comemorações dos gols seguem sendo pauta na Copa do Mundo do Qatar. Nesta quinta-feira (8), Zlatko Dalic, técnico da seleção da Croácia, que enfrenta o Brasil na sexta-feira, deu a sua opinião sobre assunto. O treinador afirmou que não gostaria de ver os seus jogadores dançando durante a partida, mas afirma que isso faz parte da cultura brasileira.

“Eles têm a sua própria forma de comemorar e comemoram como sabem, como estão acostumados. Eles estão fazendo as coisas com muita unidade, fazem isso juntos. Estão demonstrando sua tradição, sua característica. Estão certos. Isso significa que é respeitoso ou desrespeitoso? Assim, não saberia dizer. Eu não gostaria ver meus jogadores fazendo, mas é a cultura deles. Eles gostam. E podem fazer”, disse Zlatko Dalic.

Zlatko Dalic durante a coletiva de imprensa – Jack Guez/AFP via Getty Images

Para enfrentar a Seleção Brasileira, o técnico Zlatko Dalic espera contar com Sosa. O meio-campista ficou de fora da última partida da Croácia, contra o Japão, nas oitavas de final do Mundial. Assim, o treinador espera ver as condições físicas do jogador. Ele afirmou que não vai promover muitas mudanças na equipe.

“Vamos ter um treinamento hoje para essa próxima partida. Estamos aguardando. É importante nos recuperarmos por causa da prorrogação. Vamos treinar com Sosa. Aliás, não vamos ter muitas mudanças. Tivemos muito sucesso. Foi muito bom para a Croácia, e como adversários, grandes favoritos da Copa do Mundo. Vamos nos começar a preparar e lutar”, explicou.

Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira, às 12 (de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Assim, quem passar neste duelo enfrentará o vencedor de Argentina e Holanda, que se enfrentam mais tarde, às 16h. Veja as prováveis escalações!

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários