As emoções estiveram à flor da pele durante a vitória da Inter de Milão sobre a Juventus por 1 a 0, no Giuseppe Meazza, na última quarta-feira (27), pela semifinal da Copa da Itália. Treinador da Velha Senhora, Massimo Allegri soltou cobras e lagartos e cuspiu abelhas africanas sobre os dirigentes adversários após o encontro.

O jornal “La Gazzetta dello Sport” afirma que, após a eliminação da Juventus, Allegri, descontrolado, se dirigiu ao vestiário da Inter de Milão para insultar os dirigentes adversários. Principalmente, Giuseppe Marotta e Dario Baccin.

“Vocês todos são uns m*****. Vão terminar o campeonato em sexto lugar”, colocou.

Allegri parece calmo, mas passou o clássico inteiro pilhado – Marco Luzzani/Getty Images

Esbaforido, em seguida, o técnico alvinegro reuniu os seus jogadores. Assim, estabeleceu a seguinte ordem para a sequência desta temporada.

“Temos que terminar a Série A na frente deles. Não podemos deixar que se classifiquem para a Champions”.

A Inter está na sexta colocação, com 54 pontos, a dois da Roma, última colocada no G4 do Italiano, zona que permite o acesso à Champions League. No entanto, para o dissabor de Allegri, o time de Milão está nas semifinais desta edição da Liga dos Campões (enfrenta o Milan), além, claro, da final da Copa da Itália (enfrenta Fiorentina ou Cremonese).

Já a Juventus é a terceira colocada no Calcio, com 59 pontos. Recentemente, recuperou 15 que lhe foram retirados por conta de uma acusação de fraude fiscal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários