A má fase do Chelsea no Campeonato Inglês vem aumentando a pressão no técnico Graham Potter. No entanto, alguns protestos foram além do aceitável em Londres. De acordo com o treinador, ele tem recebido até ameaças de morte pelo mau momento do time, que é o 10º colocado no Campeonato Inglês.

“Por mais que eu tenha tido apoio, recebi alguns e-mails não particularmente legais que querem que eu morra e que meus filhos morram. Então, obviamente isso não é agradável de receber”, revelou Potter.

 

Contratado em setembro de 2022, Graham Potter tem tido dificuldade para fazer o time do Chelsea evoluir. Mesmo com 30 contratações nas últimas duas janelas de transferências, os Blues seguem amargando resultados ruins. Atualmente, o time está há mais de um mês sem vencer, vindo de cinco tropeços seguidos. Inclusive, foram duas derrotas nos últimos dois jogos: para o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, e para o Southampton, pelo Campeonato Inglês.

“Você tem que aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, mas não se deixar levar por coisas incorretas. Tente ter perspectiva, mas ao mesmo tempo reconheça as críticas e os sentimentos ruins. É assim que deve ser. É um desafio e se você for trabalhar e alguém estiver xingando você, não vai ser agradável”, comentou Potter sobre o momento do time.

Graham Potter vive mau momento no comando do Chelsea – Stuart Franklin/Getty Images

Mas não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Chelsea pode ficar fora de competições europeias

Com a possibilidade de eliminação na Liga dos Campeões e o mau momento no Campeonato Inglês, existe a possibilidade do Chelsea ficar fora de competições internacionais na próxima temporada. Neste domingo, os Blues encaram o Tottenham, fora de casa, às 10h30.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários