O técnico Carlos Queiroz não ficou feliz com a estreia do Egito na Copa Africana de Nações. Furioso com a derrota diante da Nigéria, por 1 a 0, nesta última terça-feira, no Estádio Roumdé Adjia, em Garoua, no Camarões, o treinador não recebeu bem a “corneta” dos egípcios e chamou torcedores para briga na saída de campo.

Veja a classificação da Copa Africana de Nações!

O técnico Carlos Queiroz, do Egito, não ficou satisfeito com a atuação da equipe e da arbitragem na partida contra a Nigéria – DANIEL BELOUMOU OLOMO/AFP via Getty Images

E os torcedores não foram os únicos alvos do treinador português. Na coletiva após a partida, Carlos Queiroz também disparou contra o trio de arbitragem. O técnico reclamou de um possível pênalti não marcado em Salah.

“Infelizmente não foi o nosso dia. Mas também não foi um bom dia para os árbitros. Houve um pênalti que ficou claramente por marcar. Não é possível que o VAR não se tenha manifestado”, reclamou.

Apesar da furia de Carlos Queiroz, o Egito foi inferior e terminou derrotado. A Nigéria ameaçou mais vezes, mesmo com menos posse de bola, e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Iheanacho, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, a Nigéria largou na frente no Grupo D e abriu vantagem graças ao empate entre Guiné-Bissau e Sudão. Na próxima rodada, o Egito de Carlos Queiroz, atualmente na lanterna do grupo, encara a Guiné-Bissau, sábado, às 16h, no Estádio Roumdé Adjia, em Garoua, no Camarões.

Confira o vídeo:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários