Técnico do Porto, Sérgio Conceição foi suspenso por 21 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, depois da expulsão diante do Moreirense, na última segunda-feira (26), em partida válida pelo Campeonato Português. Além da suspensão, o treinador terá de pagar uma multa no valor de 10.200 euros. No momento da expulsão, o técnico Sérgio Conceição ofendeu o árbitro Hugo Miguel após algumas decisões contestáveis que não foram marcadas a favor do Porto.

“Você é fraco e má pessoa, nos roubou dois campeonatos, escreve tudo, você é uma vergonha do car***, é um ladrão, sempre quer nos f***”, disse o técnico Sérgio Conceição ao árbitro da partida por não ter marcado dois pênaltis a favor do Porto.

Técnico Sérgio Conceição(D) discutindo com o árbitro Hugo Miguel após a expulsão no empate em 1 a 1 entre Moreirense e Porto, pelo Campeonato Português – Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Com isso, o técnico Sérgio Conceição não poderá comandar o Porto na reta final e decisiva do Campeonato Português. Os Dragões ocupam a vice-liderança com 67 pontos, com três a menos que o líder Sporting. Para tentar buscar o título, o time azul e branco não terá Sergio Conceição à beira do campo nas partidas diante do Famalicão, Benfica (terceiro colocado com 63 pontos), Farense e Rio Ave. O treinador português só poderá retornar na última rodada da competição, contra o Belenenses, no dia 19 de maio.

Treinador português Sergio Conceição durante a partida entre Moreirense e Porto, na última segunda-feira (26) – Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Comentários