Depois de uma frustrante eliminação da Champions League, o PSG já volta a campo neste domingo, pela Ligue 1. Em busca de ficar ainda mais próximo do título do Campeonato Francês, o time da capital enfrenta o Bordeaux, às 09h (de Brasília), no Parc des Princes. Contudo, mesmo com mais um compromisso à vista, o técnico Mauricio Pochettino admitiu que os jogadores estão “muito decepcionados” com a derrota para o Real Madrid.

Mauricio Pochettino é o técnico do Paris Saint-Germain – Divulgação/PSG

“Os jogadores estão muito decepcionados, é um sonho jogar a Liga dos Campeões e ter a possibilidade de ganhá-la. Após a partida, foi um momento muito difícil, mas devemos focar no Bordeaux agora, com o objetivo de conquistar o 10º título da história do clube. Temos que manter este curso e não desistir”, disse o treinador.

Ainda assim, Pochettino busca encontrar uma motivação para que o time siga em frente. Assim, ele voltou a lembrar que o clube briga pelo décimo título do Francês da história do clube e ressaltou a responsabilidade de vestir a camisa do PSG.

“Acho que toda a equipe está sofrendo. Mas devemos ter a motivação para seguir em frente. Temos um trabalho para terminar, temos que conquistar um título, o 10º, o que é uma motivação suficiente para remobilizar e dar o nosso máximo. Vestir esta camisa é uma responsabilidade, amanhã será importante ter esse desejo, mesmo que uma vitória contra o Bordeaux não seja um consolo”, afirmou.

Situação de Pochettino no PSG

Vale lembrar que a derrota para o Real Madrid, e a consequente eliminação da Champions League, terá impactos no PSG. Nesse sentido, o “Le Parisien” noticiou que a situação de Pochettino dentro do clube “situação insustentável”. Ademais, o jornal afirma que bastaria apenas encontrar o “substituo adequado” para que ele deixe o comando do time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários