O técnico do PSG, Christophe Galtier, saiu em defesa do atacante Neymar em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (17). O brasileiro acabou recebendo algumas críticas após postar uma foto em suas redes sociais jogando pôquer, na antevéspera de um jogo decisivo contra o Lille, pelo Campeonato Francês.

Outra grande polêmica aconteceu após a derrota do PSG para o Bayern de Munique, na última terça-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O atacante Mbappé deu uma declaração forte, pedindo  atenção aos companheiros com alimentação e descanso no tempo livre.

Neymar
Neymar recebeu algumas críticas após derrota do PSG para o Bayern – Franck Fife/AFP via Getty Images

“Mbappé falou com maturidade e determinação, para todos seguirem focados, e fiquei feliz pelo o que ele disse. Não vou fazer conexões entre o que ele disse e a foto de Neymar. Eu falei com o Neymar, disse o que eu pensava. Ele tem o direito de na sua folga, no seu dia de descanso, gosta de jogar pôquer, tem o direito a isso. Eu disse o que pensava sobre a foto, e isso vai ficar entre eu e ele. Mas eu não acho que haja conexão entre a foto e o que Mbappé disse”, falou Galtier.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Neymar também acabou sendo criticado por ter sido visto em um jantar num restaurante de fast food no dia seguinte à derrota pela Champions League.

“Falei rapidamente com os jogadores depois da partida. Ontem foi um dia de descanso, mas falei ao telefone com o Luis Campos  e o presidente do clube. Hoje pela manhã falei individualmente com alguns jogadores, sim”, disse o comandante.

Técnico do PSG acredita em virada na Champions

Por fim, o treinador admitiu que o time vive uma fase ruim. Afinal, o PSG vem de três derrotas seguidas. Contudo, o comandante disse que acredita numa reviravolta em Munique, para avançar na Champions League.

“Estamos muito desapontados por perdemos para o Bayern de Munique. Mas foi só o primeiro jogo, ainda temos o segundo. Partes da partida nos dão esperança. Se tivermos todos à disposição, a equipe em forma novamente, vamos nos fazer ouvir no jogo de volta. Será difícil. Tem sido um período complicado para o clube”, concluiu o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários