Após a partida em que o Santos foi massacrado pelo Botafogo, perdendo por 3 a 0 e com o seu goleiro João Paulo fazendo defesas milagrosas que evitaram um derrota por placar mais dilatado, o treinador santista Orlando Ribeiro foi direto.  O time do Rio mereceu vencer e que os primeiros minutos foram determinantes para o insucesso de seu time.

Santos não foi páreo para o Botafogo – Reprodução

“Botafogo teve mais mérito. Nos encurralou nos primeiros minutos até sair o fol. Fez uma pressão bem feita e conseguiu o objetivo que foi o gol . Em resumo, o Botafogo foi melhor”. Veja acima no vídeo a declaração completa do treinador santista.

Sobrou a Sula para o Santos

Com a derrota no Nilton Santos,  o Santos parou nos 47 pontos. Assim,  não tem mais chance de classificação para a Libertadores (entrou na rodada com 3% de possibilidade). Mas, como alento, tem vaga garantida da Sul-America-2023. Orlando Ribeiro, interino desde a saída de Lisca, segue no comando apenas até a rodada final do Brasileirão (o santos enfrenta o Fortaleza na Vila Belmiro neste domingo). Assim, o Peixe procura um treinador. Um dos mais cotados é Maurício Barbieri, demitido pelo Bragantino nesta quinta-feira após o time ser goleado pelo Fortaleza por 6 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários