Técnico do Santos sub-20, Orlando Ribeiro valorizou o Fortaleza e pediu atenção com o adversário do Peixe desta quinta-feira (19), pelas quartas de final da Copinha. A bola vai rolar às 21h45, no Estádio José Bruno Daniel, em Santo André.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Quem avançar, encara América-MG ou Ituano na semifinal. A outra semi já está definida e será entre Palmeiras e Goiás. Orlando Ribeiro afirmou que os jogos da competição estão ficando gradativamente mais difíceis. Ele destacou ainda que assistiu à partida do Fortaleza, contra o Ibrachina, pelas oitavas.

“Nós temos que tomar cuidado com toda equipe do Fortaleza. Nós assistimos ao jogo contra o Ibrachina e tivemos uma noção do adversário. Agora nós, junto com setor de análise, temos uma visão mais fiel do que realmente eles apresentaram nesta partida. Não adianta ficar analisando muitas partidas neste torneio, no máximo duas partidas para termos uma noção. A hora que começa o jogo nós sabemos que pode mudar. Mas temos que tomar cuidado com toda equipe do Fortaleza. Dessa forma, o Santos precisa ter cada vez mais atenção. Cada fase que passa a atenção tem que redobrar”, comentou Orlando, que não poderá contar com o volante Balão, expulso no último jogo.

Santos e a maratona na Copinha

Além do Fortaleza, o treinador Orlando Ribeiro também citou outro adversário que dará trabalho: o cansaço. Afinal, o Peixe fez seis jogos na competição, que começou no dia 2 de janeiro. O Santos busca o tetra na competição e deve ir a campo com Edu Araújo; Cadu, Derick, Zabala e Kevyson; Rafael Moreira, Hyan e Ivonei; Weslley Patati, Gabriel Miranda e Paulo César.

“O cansaço tem sido uma dificuldade, sim, além dos adversários. Afinal, tivemos adversários que realmente exigiram muito de nós para passar de fase. Mesmo o Bahia quando fizemos o 3 a 0. O quarto gol foi no fim do jogo. Tivemos que manter atletas em campo para não perder nosso entrosamento. Enfim, o cansaço está sendo a maior dificuldade.”, concluiu Orlando Ribeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários