O Sport ainda não somou pontos fora de casa na Série B sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Ao todo foram cinco jogos e cinco derrotas como visitante. Dessa maneira, o treinador reconheceu mais uma atuação ruim da equipe longe de Recife e afirmou que o time “errou mais do que o normal” na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre.

“Infelizmente foi um jogo que a gente errou mais do que o normal. Erramos mais passes, mais na construção e mais tomadas de decisões do que o normal . Após sofrermos o primeiro gol, abrimos o time e sabíamos que era um risco”, disse Claudinei após o jogo contra o Grêmio.

Com mais uma derrota nesta reta final da Série B, o Sport agora precisa secar os concorrentes diretos pelo acesso e vai precisar de um aproveitamento de 85,7% nas sete últimas rodadas para confirmar a vaga entre os quatro primeiros colocados. Embora a missão seja bastante complicada para o Leão, o treinador demonstrou confiança na equipe e garantiu empenho do grupo para buscar o maior número de vitórias neste fim de temporada.

“O torcedor pode esperar muita luta como a gente vem fazendo. A projeção nossa é nos recuperarmos o máximo possível, passar por cima dessa má atuação e já a partir do próximo jogo (contra o Náutico). Temos que vencer e vê até onde essa vitória vai nos levar. Temos sete jogos, se vencermos os sete subiríamos com 64 pontos. Não é fácil, mas o mais importante é vencer o próximo jogo. É acreditar que a gente pode e não perder a esperança”, explicou o treinador do Sport.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários