A permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United está sujeito a uma condição imposta pelo técnico Erick Ten Hag. A informação é do jornal “The Athletic”.

O camisa 7 terá que aceitar o rodízio na equipe promovido pelo treinador holandês. Assim, independentemente de sua condição física, o gajo não terá vaga cativa assegurada na equipe.

Caso CR7 não aceite as novas diretrizes, o Manchester United terá apenas uma semana para negociá-lo. Porém, várias equipes da Europa, como Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus e Atlético de Madrid, já rejeitaram o nome do craque.

Cristiano Ronaldo vive inferno astral no United – Reprodução

Se o atacante português sair, o United já tem o alvo definido: o atacante Antony, do Ajax. Os Diabos Vermelhos prometem pagar 94 milhões de euros pelo jogador. E o brasileiro, constantemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira, mostra muito interesse em defender o clube inglês. Afinal, o Ajax, apesar de ser um dos cabeças de chave da Champions (que terá seu sorteio nesta quinta-feira), se enfraqueceu demais. Alguns destaques deixaram a equipe, incluindo o treinador Ten Hag… que está nos Red Devils. Dessa forma, tudo indica que fará figuração na temporada.

Contrato de Cristiano Ronaldo com o United

O português tem contrato com o United até o fim desta temporada. Porém, vem demonstrando insatisfação com a falta de sequência como titular e pelo fato de o time inglês não disputar esta edição da Champions. Dessa forma, caso saia, o importante para o jogador e que o time seja um dos 32 da Champions. Em enfim, tenha cofre abarrotado. Afinal, CR7 ganha R$ 12 milhões mensais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários