O técnico Giovanni Alosi foi o pivô de uma confusão durante a partida entre Carpignano e Oleggio Castello, válida pela Primeira Categoria em Piemonte, que é uma liga não-profissional do futebol italiano e equivalente a sétima divisão. O treinador agrediu o árbitro Andrea Felis, que encerrou o jogo imediatamente.

Confira a classificação da Série A do Campeonato Italiano 

Giovanni Alosi pediu demissão do Carpignano após agredir o árbitro Andre Felis durante a partida contra o Oleggio Castello – Reprodução / Ön Libero

O treinador do Carpignano questionava algumas decisões do árbitro antes de acertá-lo com um soco no rosto. O Oleggio Castello vencia a partida por 2 a 0, quando Andrea Felis encerrou o duelo em virtude da agressão. Alosi, que será julgado pela Federação Italiana de Futebol, pediu demissão após a polêmica.

“Foi um gesto feio e do qual me envergonho. Eu vi as imagens e não me reconheço. Só posso pedir desculpas ao árbitro (Andrea Felis), com quem tive a oportunidade de conversar ao final do jogo, e aos nossos rivais, por ter arruinado um jogo de futebol em que não deveria haver gestos violentos como o meu”, disse Giovanni Alosi antes de entregar o cargo.

Confira abaixo: 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários