Após a derrota por 1 a 0 para o Manchester City na final da Liga dos Campeões, neste sábado (10/6), em Istambul, Simone Inzaghi, técnico da Inter de Milão, lamentou as chances de gol perdidas. Dessa forma, o treinador dos nerazzurri disse que a equipe merecia melhor desfecho, tendo em vista as sucessivas tentativas durante a partida .

“Nós merecíamos mais. Abracei cada jogador individualmente, pois eles fizeram uma campanha extraordinária”.

Inzaghi destacou, principalmente, o segundo tempo do jogo, quando a Inter fez de tudo para superar o rival inglês.

“Nos últimos 25 minutos, a bola parecia se recusar a entrar: trave, defesas em cima da linha do gol, ressaltos, tudo aconteceu contra nós…”, analisou Inzaghi, num misto de decepção com a perda do título e alívio pela sensação do dever cumprido.

Inzaghi
Internazionale foi derrotada por 1 a 0 pelo Manchester City na tarde deste sábado – Foto: Divulgação Inter

Apesar da derrota para o Manchester City, o treinador ressaltou o orgulho que os jogadores devem sentir pelo seu desempenho ao longo do torneio. Afinal, em sua opinião, a Inter de Milão deu trabalho para os adversários, inclusive na final.

“É um momento difícil, mas os rapazes devem se orgulhar. Eles fizeram um trabalho perfeito, atuaram como uma equipe. Enfrentamos um adversário muito forte e permitimos poucas chances. Gostaria de enviar um abraço aos nossos torcedores, que são maravilhosos”, destacou.

Durante a entrevista, os jornalistas queriam que Inzaghi falasse do seu futuro no clube. Afinal, foi um vice-campeonato que a equipe obteve de forma honrosa. Mas o treinador italiano, de 49 anos, preferiu fazer mistério.

“Renovação? Existe uma grande sintonia com o clube”, concluiu o treinador, deixando em aberto a possibilidade de continuar à frente da equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários