O atacante Bruno Henrique, que recentemente retornou aos jogos do Flamengo, vem sofrendo com o tempo distante das partidas. O camisa 27, com dores no joelho direito, foi diagnosticado com tendinite no local. Assim, o mesmo ficou de fora da partida contra o Internacional, na manhã de domingo (23). Entretanto, o clube carioca lida com o problema com tranquilidade, á que o jogador ficou distante do gramado por 10 meses.

Bruno Henrique durante partida contra o Coritiba – Marcelo Cortes / CRF

Inicialmente, Bruno Henrique ficou de fora da partida contra o Ñublense, pela Libertadores, para seguir o cronograma de retorno aos jogos. No entanto, o atacante jogaria contra o time gaúcho. Mas, o problema no joelho direito, constatado após realização de exames, o tirou do confronto. Assim, visando prever o jogador de novos problemas, a comissão técnica de Jorge Sampaoli deve deixar Bruno Henrique de fora da partida contra o Maringá, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Aliás, Bruno Henrique ficou de fora do treinamento do Flamengo nesta segunda-feira, na reapresentação dos atletas após a partida em Porto Alegre. A expectativa é que o atacante volte aos treinamentos no Ninho do Urubu na terça-feira. Mas, como citado anteriormente, Bruno Henrique não deve enfrentar o Maringá. Assim, seu retorno é previsto para o clássico com o Botafogo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários