Leven Siano segue tentando reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que anulou as eleições enquanto as mesmas ainda aconteciam, em São Januário, no sábado passado (7). Na quinta (12) ele entrou com agravo interno, e nesta sexta (13) ele pediu um mandado de segurança. A insistência é decorrente da pressa que ele tem para evitar que a eleição programada para este sábado (14), de maneira online e presencial, aconteça.
“Ontem (quinta) fizemos um pedido de reconsideração. Mas nós temos urgência. Foi uma decisão absurda. Agora o caso será distribuído para um ministro do STJ e esperamos que seja apreciado ainda nesta sexta-feira” , disse seu advogado, Wadih Damous, em entrevista ao site Globo Esporte.
A eleição do Vasco está prevista para acontecer neste sábado (14), de maneira online e presencial. Os candidatos remanescentes são Jorge Salgado, da chapa “Mais Vasco”, e Julio Brant, da chapa “Sempre Vasco”. A sede do Calabouço, no centro do Rio de Janeiro, estará equipada com computadores, onde torcedores poderão comparecer e deixar seu voto. Quem mora longe ou até prefere votar do conforto de casa, poderá fazê-lo. Esta é a primeira vez na história que o presidente do Vasco será eleito de modo direto e online.
Comentários