O atacante Teo Gutiérrez foi suspenso por quatro jogos no Campeonato Colombiano. O jogador do Deportivo Cali está sendo acusado de assediar sexualmente de uma funcionária do Tolima em partida realizada no último fim de semana.

Segundo a acusação, relatada pelo árbitro na súmula, Teo apalpou as nádegas da mulher duas vezes quando se dirigia para o vestiário no intervalo. Uma pessoa que testemunhou o ocorrido confirmou as informações.

Teo Gutiérrez marcou um gol no jogo em questão contra o Tolima – Foto: Raul Arboleda/AFP via Getty Images

“Eu estava de olho no Teo, que poderia ser alvo de objetos sendo arremessados ​​da arquibancada, quando ao entrar no vestiário pelo túnel, notei que ele deu dois tapas na garota entre a cintura e a bunda”, disse a testemunha.

Teo Gutiérrez, porém, negou as acusações. Segundo o jogador, ele teve apenas uma conversa com a mulher, que teria lhe pedido sua camisa de jogo.

“Ela me procurou para pedir a camisa, e eu disse a ela que a daria em outro momento porque já havia trocado com um jogador”, afirmou o atacante.

Além dos quatro jogos de suspensão, Teo Gutiérrez terá de pagar também uma multa. Dessa forma, o valor é de pouco mais de 1 milhão de pesos colombianos (cerca R$ 1,2 mil). O atleta de 38 anos também terá de participar de campanhas educativas de sensibilização.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários