Ex-Corinthians, Tevez colocou, neste sábado (4), um ponto final em sua carreira de futebolista. Aos 38 anos, em entrevista à “América TV”, o atacante anunciou a aposentadoria. Ele não jogava há um ano, quando deixou o Boca Juniors (ARG), seu clube de coração.

“Estou aposentado. Confirmado. Me perguntavam o tempo todo o motivo de parar de jogar. Até que eu disse: ‘Deixei de jogar porque perdi meu fã número um (em referência a morte de seu pai, Raimundo Tevez, em fevereiro de 2021.’ Isso fez com que eu não tivesse mais vontade de jogar futebol”, explicou Carlitos.

Tevez não está motivado a seguir jogando futebol profissionalmente – Reprodução / Instagram

Revelado pelo Boca Juniors, Tevez defendeu o Corinthians em 2005/2006, ganhando um título brasileiro pelo Timão. O ídolo também jogou por West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus, Shanghai Shenhua e o próprio Boca, clube pelo qual ganhou a Libertadores de 2003.

“Como empanadas, bebo fernet e vinho quando eu quero. Eu cuido um pouco de mim, mas tenho três ou quatro quilos extras. Eu acordo tarde. Não me imagino voltar para treinar e correr. Eu acordava às 6h para treinar. Era o primeiro a chegar e último a sair. Mas não tenho forças para fazer isso agora”, completou o Apache.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários