Patrick de Paula foi um dos temas da entrevista de John Textor ao “Canal do TF”. O meio-campista, que é a contratação mais cara da história do Botafogo, não vive um bom momento na temporada. Sem conseguir se firmar ainda no time, o camisa 8 não entra em campo desde o dia 30 de julho.

Nesse sentido, o norte-americano admitiu que Patrick de Paula vive um momento complicado, mas fez questão de exaltar o jogador. Assim, Textor o classificou como um jogador único e destacou que ainda tem muita esperança no volante.

Patrick de Paula é a contratação mais cara da história do Botafogo – Vítor Silva/Botafogo

“Não conversei diretamente com ele, não acho que esse seja meu papel como proprietário. Os jogadores sabem que gosto de todos eles, não falamos a mesma língua, mas espero que eles saibam da minha gratidão em tê-los no projeto”, disse Textor.

“Não tenho qualquer dúvida sobre o dinheiro que pagamos pelo Patrick, é um jogador extremamente talentoso, muito único como jogador. Acho que é óbvio que ele está tendo um momento complicado em relação a entregar exatamente o que o treinador quer dele. Ainda tenho muita esperança nele”, completou.

Patrick de Paula ainda não engrenou

Revelação do Palmeiras no início de 2021, Patrick de Paula teve um segundo semestre da temporada passada de altos e baixos. Mesmo assim, o Botafogo investiu no jogador por R$ 33 milhões junto ao Verdão (este total por 50%dos direitos). O volante chegou para ser a estrela da companhia. Mas ainda não conseguiu fazer bons jogos. Seu contrato vai até 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários