Restam dois meses e meio para o fim de 2022, e John Textor ainda apresenta dúvidas para definir a nova fornecedora de material esportivo do Botafogo. Nesse sentido, o acionista alvinegro deseja iniciar a próxima temporada com uma decisão tomada. Neste contexto, a Reebok lidera a corrida para fechar com o Alvinegro, porém o executivo planeja ‘padroni’ os clubes da Eagle Holding com a Adidas. O portal Lance! foi o primeiro a publicar a informação.

Textor quer definir a nova fornecedora de material esportivo do Botafogo para a temporada 2023 – Vítor Silva/Botafogo

Dessa forma, o Alvinegro e RWD Molenbeek-BEL (atualmente utiliza a Macron), fechariam com a Adidas para seguir o Lyon-FRA, que deve ser oficialmente vendido a Textor em breve. Por outro lado, no Crystal Palace-ING, o acionista apenas possui ações, não sendo majoritário, o que não facilita incluí-lo na unificação.

No entendimento de Textor, a Adidas pode colocar a marca Botafogo em todo mundo, e a relação com os executivos da empresa é a melhor possível. Além disso, o bilionário também é amigo pessoal de Jamie Salter, CEO da Authentic Brands Group, que controla a Reebok.

Diante disso, a Reebok ofereceu uma proposta mais vantajosa, mas o pensamento seria mais ‘macro’ para a escolha da Adidas. Seria a chance de fortalecer a network e padronizar os clubes de sua holding.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários