O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, aproveitou a segunda-feira no Rio de Janeiro para visitar as instalações da base do clube. Nesta manhã, o americano conheceu as dependência do CEFAT, conversou com atletas e funcionários e acompanhou o treino do time sub-20.

Textor foi ao CEFAT acompanhado pelo Gerente de Futebol de Base Tiano Gomes e pela Coordenadora Técnica Vanessa Tristão. E o empresário elogiou as instalações do clube.

Placa em homenagem ao Crystal Palace foi colocada no CEFAT durante visita de Textor – Divulgação / BFR

“A estrutura é realmente muito boa e a atmosfera é propícia para o desenvolvimento dos meninos. Pude ter uma enriquecedora e longa conversa com os atletas sobre o que significa jogar no Novo Botafogo e o que significa fazer parte de uma família maior. Eu assisti todo o time treinar e fiquei extremamente feliz com o alto nível de jogo de todo o elenco”, afirmou Textor ao site do Botafogo.

O investidor também fez questão de ressaltar a importância que a base terá durante a sua gestão no comando do Botafogo:

“Eu sou um apaixonado pelo futebol de base. Os meninos e as meninas carregam a essência do esporte com um sorriso no rosto nessa época e eu gosto disso. Com certeza, vamos nos dedicar para que o trabalho realizado na base do Botafogo seja referência no mundo. Queremos formar atletas para o futebol e, ir além, para formar cidadãos para a vida”, finalizou o empresário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários