A atuação da atriz Deborah Secco na Globo, na Central da Copa, do SporTV, tem dado o que falar nos últimos dias. E por diferentes motivos. Nessa segunda-feira (21), o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, criticou bastante toda a situação.

Thiago Asmar criticou bastante a atuação de Deborah Secco – Reprodução

Segundo o ex-global e agora apresentador do “Bate-Pronto|” da Jovem Pan, a empresa está afrontando profissionais quando coloca uma atriz para comentar a Copa do Mundo do Qatar.

“O jornalismo da Globo acabou, né? Deborah Secco apresentando programa de futebol. Na boa, isso é uma afronta ao jornalismo e aos jornalistas. Primeiramente, o que ela entende de futebol? Segundo, qual a história como jornalista e como apresentadora?”, salientou o ex-global.

No entanto, o “Pilhado” não parou por aí. Ele lamentou que a empresa não respeite quem gosta do esporte e da Copa do Mundo.

“Deborah Secco apresentando programa de futebol, Jojo Todynho comentando futebol. A gente perdeu a noção do ridículo no jornalismo esportivo. Não tem o mínimo de respeito pelo público. Para quem gosta de futebol e Copa do Mundo, é para sentir vergonha”, acrescentou.

Deborah Secco chama atenção

A atriz vem chamando atenção nos primeiros dias de Copa do Mundo. E por motivos diferentes. Internamente, ela desperta ciúmes da equipe de esportes, parte diz que ela é “paparicada”, segundo o portal Splash.

No entanto, mais que isso, Deborah Secco chamou bastante atenção pelo look que utilizou como comentarista da Copa do Mundo. Ela se apresentou basicamente com a mesma roupa em relação às cores, no entanto, com um estilo ousado, deixando a calcinha à mostra, a barriga de fora e tudo muito trabalhado na elegância.

Isso, todavia, rendeu elogios e críticas nas redes sociais. Vários torcedores questionando se era a postura adequada e até o jornalismo da Globo. No entanto, também alguns internautas falaram que Secco foi chamada como celebridade e não precisa se comportar como uma comentarista tradicional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários