Em entrevista à Globo, o meia/atacante Thiago Galhardo, do Internacional, respondeu aos comentários de Gabigol após a conquista do Flamengo, quando o rubro-negro zoou o Colorado dizendo que ele fez uma postagem fazendo um ¨cheirinho” após um tropeço dos cariocas ” tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”.

Gabigol deitou e rolou em cima de Galhardo após o título.  “Cheira aqui”. Neste domingo, o Colorado respondeu  Alexandre Vidal/Flamengo

Para Galhardo, o futebol está ficando chato e que a provocação, no vídeo era com a torcida do Grêmio e não com a do Flamengo. E deu uma ironizada, por ter sido lembrado pelos flamenguistas na hora que o time festejava o título, ainda no gramado do Morumbi.

“Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado ao Flamengo. Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial para vocês”, disse Galhardo, que antes do Internacional defendeu o Vasco.

Comentários