Thiago Maia entrou no segundo tempo na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Panatanal, pelo Brasileirão. E nesta sua segunda partida após os sete meses em que ficou parado se recuperando de uma cirurgia no joelho, o apoiador foi coroado ao fazer o gol que fechou o placar. Na entrevista, Thiago não escondia a emoção pelo gol e pela volta eficaz.

Thiago Maia celebra o gol que marcou sobre o Cuiabá. O primeiro desde a sua volta aos gramados recuperado da cirurgia no joelho esquerdo – Alexandre Vidal / Flamengo

“Fico muito feliz, graças a Deus pude fazer o gol. Não é fácil ficar sete meses fora, mas tive apoio da minha família, meus amigos, sou iluminado. Só tenho a agradecer ao departamento médico do Flamengo.”

O volante sabe que precisa de mais ritmo e disse que Diego, Hugo Moura e João Gomes estão dando conta do recado. Mas espera logo entrar no nível dos três companheiros.

“Eu vim para somar, estou voltando aos poucos”.

Diego saiu machucado aos 11 minutos (entorse no joelho esquerdo, será reavaliado nesta sexta-feira). É provável que não se recupere a tempo para o Fla-Flu deste domingo, na Neo Químico Arena. Thiago Maia entra na briga para entrar como titular? Rogério Ceni decidirá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários