O meio-campista Thiago Maia, do Flamengo, registrou uma ocorrência contra a sua ex-esposa Isadora Pompeo. As informações são do portal ‘Uol’. No documento, datado de 11 de junho, o jogador afirma que a mulher, que é cantora gospel, teria a intenção de depreciar a sua imagem após o pedido de divórcio.

Thiago Maia e Isadora se casaram no civil em dezembro de 2020 e realizaram uma festa em fevereiro deste ano. Mas os boatos sobre a separação do casal surgiram logo no mês seguinte, quando ambos apagaram as fotos do casal de suas redes sociais.

Maia e Isadora se casaram em dezembro de 2020 e fizeram a festa em fevereiro de 2021 – Reprodução

O B.O. registrado por Thiago Maia se refere a um vídeo que Isadora publicou nas redes sociais após a separação. O jogador diz que “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” ao vídeo e que ele não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” no vídeo.

No vídeo, publicado em 1º de junho, Isadora diz que passou por “situações humilhantes”. “Precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e tentativa permanente de controle sobre mim”, disse a cantora no vídeo.

No B.O de Thiago Maia, ele alega que “a pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários